FMCG Homepage Newsletter

Dolce Gusto alarga oferta de Buondi

Por a 21 de Julho de 2021 as 15:42

BuondiA Nescafé Dolce Gusto alargou a oferta da marca Buondi. O Buondi Intenso é um expresso “encorpado de creme aveludado” e com intensidade 10. A nova bebida é constituída por  um blend  de cafés arábicas e robustas com notas frutadas, que dão lugar a sabores torrados e a apontamentos de chocolate preto, explica a marca da Nestlé, em comunicado.

“Esta novidade surge da necessidade evidente em oferecer ao consumidor um café  com intensidade superior e alargar a oferta de cafés da marca dentro do sistema Dolce Gusto. A Buondi é uma marca de café portuguesa e com uma forte tradição de cafés de maior intensidade – que é também uma preferência clara dos  portugueses”,  adianta Teresa Roseta, marketing manager das marcas de café de retalho em Portugal, em comunicado.

“Faz todo o sentido criar uma solução para o lar que corresponda a essa preferência, principalmente quando posicionamos a  marca como uma referência no mercado de café em Portugal”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *