Homepage Newsletter Ponto de Venda

Croissant da Vila abre em Brejos de Azeitão

Por a 20 de Julho de 2021 as 13:36

image004 (1)O Croissant da Vila abriu uma loja em Brejos de Azeitão, depois da abertura de um espaço comercial na Ericeira.

A marca tem na sua génese a receita criado pelo chef pasteleiro João Calhordo, da fábrica familiar Liansini, fundada em 1996. “Este croissant gigante representa, no fundo, o que a marca significa para nós nesta fase: um passo gigante no nosso negócio familiar, que se concretiza num período de grande instabilidade”, afirma João Calhordo, citado em comunicado.

A expansão da marca está a ser desenvolvida através do conceito de franchising. E, apesar do contexto económica atual, o pedido de abertura de lojas tem vindo a crescer.

“A loja da Ericeira inaugurou em janeiro, numa realidade crítica, com a proibição da venda ao postigo de bebidas e só com o serviço takeaway. Este teste de esforço correu muito bem, com uma grande procura por parte de clientes. Não poderia ter existido prova maior da solidez da nossa estratégia. A loja de Brejos de Azeitão, que acaba de inaugurar, foi também muito bem recebida, o que nos deixou ainda mais confiantes para a dar continuidade ao nosso plano de expansão”, adianta João Jesus, um dos gestores da marca, responsável pelo processo de franchising e expansão.

Ainda durante este ano está prevista a abertura de mais lojas. Para dar resposta ao aumento da procura, a empresa começou a investir numa fábrica artesanal com capacidade de produção de 24 mil croissants por hora.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *