Distribuição FMCG Homepage Newsletter

Prime Meat entra nas lojas Continente

Por a 13 de Julho de 2021 as 11:50

prime meat1A marca de carnes bovinas Prime Meat chegou a acordo com a Sonae MC para comercializar os seus produtos nas insígnias Continente, Continente Modelo e e Continente Bom Dia, sendo a venda feita em arcas próprias para mais fácil identificação do produto.
A marca tem como produto estrela o Hambúrguer Prime Meat by Chakall. Diz a empresa que esta referência “vem oferecer uma solução aos consumidores preocupados em ter uma alimentação mais saudável, baseada em produtos naturais e pouco processados”, tratando-se de um hambúrguer 100% de carne, sem aditivos e conservantes.

Os hambúrgueres são vendidos em unidades de 160 gramas, em embalagens de quatro unidades. A marca colocará ainda à venda nas lojas Continente o pão de hambúrguer Panidor by Chakall e o Crusty Black Angus Panidor.

“Com esta novidade, queremos dar a todos a oportunidade de ter um produto de elevada qualidade, em casa. Com a Prime Meat temos a melhor carne e agora cada vez mais próximo do cliente, em qualquer supermercado Continente.” afirma Marta Casimiro, administradora da Prime Meat, citada em comunicado.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *