FMCG Homepage Newsletter

Somersby estreia-se na categoria de hard seltzer

Por a 12 de Julho de 2021 as 16:58

somerA Somersby estreia-se na categoria de hard seltzer em Portugal com o lançamento de uma nova bebida que combina  água gaseificada com aromas naturais de fruta e 4,5% de álcool.  A Somersby Hard Seltzer está disponível em dois sabores: Lima e Manga & Maracujá, no canal da distribuição moderna.

Este lançamento “marca a entrada da empresa numa nova categoria de bebidas alcoólicas, sob a chancela de uma marca que é bem conhecida e da confiança do consumidor português. Somersby é uma referência nos momentos de lazer e descontração e esta extensão de gama vem criar uma alternativa a consumidores que procuram um perfil de produto diferente da oferta habitual”, afirma Vasco Ribeiro, manager outras categorias e mercados globais do Super Bock Group,  citado em comunicado.

“Esta nova proposta reforça também a preocupação ambiental da empresa já que este formato, em lata, é totalmente reciclável. A nossa ambição passa pelo desenvolvimento do segmento das hard seltzer em Portugal, tal como em fizemos em 2011 quando criámos a categoria das sidras no mercado nacional”, acrescenta.

“A entrada de Somersby Hard Seltzer no mercado nacional pelo Super Bock Group acontece após o lançamento noutros países, como Singapura, Dinamarca, Bélgica, Holanda e República Checa acompanhando esta tendência emergente no setor das bebidas alcoólicas”, acrescenta a empresa, no documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *