Homepage Newsletter Ponto de Venda

Comércio Local dos CTT chega ao Funchal

Por a 9 de Julho de 2021 as 12:34

cttDepois de várias parcerias fechadas em alguns municípios para o comércio local ter acesso às vendas online, os CTT assinaram um acordo com Câmara Municipal do Funchal (CMF) no mesmo sentido.

O serviço dos CCT permite aos produtores e pequenos comerciantes locais terem acesso a uma plataforma de e-commerce com alcance nacional.

“Esta é a primeira parceria do serviço CTT Comércio Local a ser estabelecida nas regiões autónomas e representa mais um passo para o desenvolvimento do e-commerce não só do país, mas mais concretamente da Região Autónoma da Madeira”, refere João Bento, CEO dos CTT, citado em comunicado.

O responsável da empresa acrescenta que o protocolo ajuda a “contribuir para a promoção da sustentabilidade do tecido empresarial da região em linha com a aposta dos CTT em produtos e serviços digitais inovadores para as diferentes necessidades de todos os clientes”.

“No seguimento do trabalho que o município do Funchal tem vindo a desenvolver em nome da revitalização do comércio local, e considerando que o recente levantamento efetuado pela equipa do Balcão do Investidor da CMF demonstrou grandes fragilidades no domínio das vendas on-line por parte dos empresários locais, encaramos a solução CTT Comércio Local como uma excelente oportunidade, permitindo-nos associar a um parceiro de confiança, através de uma solução que já dá garantias em diversos municípios por todo o país”, conclui Miguel Silva Gouveia, presidente da Câmara do Funchal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *