FMCG Homepage Newsletter

Coca-Cola lança marca Trópico em Portugal

Por a 9 de Julho de 2021 as 16:34

FRA

A Coca-Cola lançou a marca de sumos de fruta Trópico em Portugal. A marca que nasceu nos anos 80 tem produção no mercado português e chega aos canais de distribuição em três variedades: Tropical (laranja, maçã, kiwi, ananás, maracujá e manga), Laranja (laranja e tangerina) e Limonada (limão).

O lançamento da marca está a ser acompanhado por uma campanha multimeios nos suportes de televisão, outdoor e digital, sob o mote “#Truecolors sê tu mesmo”.

“Esta campanha foi pensada para uma geração de consumidores mais jovem, otimista e ousada. É uma campanha multimeios que apresenta uma identidade singular, Tropico, TrueColors, fun, urbana e popular e demonstra um novo território da nossa marca”, afirma Sandra Vera-Cruz, diretora-geral da Coca-Cola Portugal, citada em comunicado de imprensa.

Rui Serpa, VP &Country director Portugal da Coca-Cola Europacific Partners, afirma, por sua vez, que “este lançamento vem completar a oferta de produtos Coca-Cola em Portugal, com o objetivo de marcar presença em novas categorias, ocasiões e momentos de consumo”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *