FMCG Homepage Newsletter

Aperitivo português Per Se recebe prémio em Nova Iorque

Por a 9 de Julho de 2021 as 14:10

PerSe2O aperitivo português Per Se foi distinguido na competição internacional Ultimate Spirits Challenge 2021, com 94 pontos em 100. A bebida distribuída pela Companhia Espirituosa é inspirada no pôr do sol português e é destilada com 24 botânicos, como o cardamomo, a laranja, a pimenta jamaicana e o gengibre.

Esta distinção “é um reflexo e um justo reconhecimento de uma bebida que tomou o devido tempo de desenvolvimento e aperfeiçoamento até estar pronta para ser disponível ao público” e que  se diferencia através da “qualidade dos ingredientes” e do “processo de maceração e destilação”, comenta  André França, doutorado em bioquímica e master distiller do Per Se, em comunicado de imprensa.

As avaliações para a edição deste ano do Ultimate Spirits Challenge decorreram entre maio e junho em Hawthorne, Nova Iorque, e resultaram na identificação de 301 finalistas e na atribuição de 56 troféus.

Este ano, a competição registou um aumento de 30% no número de empresas participantes, provenientes de 52 países produtores de espirituosas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *