Distribuição Homepage Newsletter

Pingo Doce lança marca própria funcional Go Active

Por a 8 de Julho de 2021 as 15:54

Go ActiveA cadeia de supermercados Pingo Doce lançou a marca própria Go Active. Tal como o nome indica, a nova marca tem como objetivo satisfazer as necessidades nutricionais dos consumidores com um estilo de vida ativo.

O primeiro produto desta marca – uma aveia proteica – já está à venda nos 400 supermercados Pingo Doce. Ainda este mês, a cadeia lança dois novos produtos (clara de ovo e aveia instantânea). “Após o verão, estão previstos novos lançamentos”, conta a cadeia alimentar do grupo Jerónimo Martins, em comunicado.

“A alimentação rica em proteínas não deve ser apenas para desportistas: qualquer pessoa com uma atividade física mais intensa, seja por questões profissionais ou lúdicas, deve ter um aporte adequado deste nutriente”, comenta Susana Pasadas, responsável de nutrição do grupo, citada no mesmo documento.

Desenvolvida em parceria pelas equipas de fitness, nutrição e qualidade do grupo, a nova marca apresenta no rótulo o “proteinómetro”  – através do qual é possível identificar, de forma imediata, a quantidade de proteína presente numa porção do produto, de acordo com três intervalos estabelecidos. “Com esta ferramenta, pretende-se contribuir para uma melhor gestão diária do consumo de proteína”, explica a empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *