FMCG Homepage Newsletter

Búfalo Werner & Mertz faz chegar a Portugal produtos de limpeza da Frosch

Por a 7 de Julho de 2021 as 17:20

BodegonProductoFroschA Búfalo Werner & Mertz fez chegar ao mercado português os produtos de limpeza da marca Frosch, assegurando a sua distribuição.

A marca de produtos de limpeza foi fundada em 1986, na Alemanha. Em comunicado, a empresa distribuidora adianta que a marca “está comprometida com a preservação do meio ambiente, contribuindo para criar um mundo mais sustentável para as gerações futuras, quer seja através da composição dos seus produtos e embalagens, até aos processos de produção e gestão ambiental que visam a excelência ecológica”.

“Estamos conscientes da crescente preocupação dos consumidores portugueses com o planeta, com a procura de produtos mais amigos do ambiente, tal como acontece noutros mercados internacionais, pelo que a disponibilização dos produtos Frosch em Portugal chega no momento certo. Queremos democratizar os estilos de vida sustentáveis e assim contribuir para resolver problemas ambientais prementes, tais como a poluição dos oceanos. Estamos empenhados em melhorar a nossa contribuição global para a proteção ambiental”, refere José Espín, director-geral da Búfalo Werner & Mertz Ibéria, citado no mesmo documento.

As embalagens dos produtos são 100% recicláveis e produzidas com PET (Polietileno) 100% reciclado. Quanto ao produto em si, estes são compostos por ingredientes naturais, sendo apresentados como vegan e livres de microplásticos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *