Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Ikea Portugal escolhe Mónica Sousa para diretora de marketing em substituição de Helena Gouveia

Por a 5 de Julho de 2021 as 16:38
Mónica Sousa

Mónica Sousa

A Ikea Portugal escolheu Mónica Sousa para diretora de marketing, em substituição de Helena Gouveia, que desempenhará as mesmas funções na Suécia e será a responsável pelo reposicionamento da marca em Portugal, Suécia, Noruega, Finlândia, Dinamarca e Bélgica.

Mónica Sousa entrou para a Ikea Portugal, em 2018, para assumir o cargo de marketing communications manager. “A Ikea é uma das melhores marcas para trabalhar. É por isso com grande entusiasmo que assumo a direção de marketing, num momento em que o mundo e as necessidades dos portugueses também estão a mudar. Queremos continuar a reforçar os pequenos gestos mais sustentáveis, explicar as histórias por detrás dos nossos produtos e inspirar as pessoas a viver uma vida melhor em casa”, salienta Mónica Sousa, citada em comunicado. Mónica Sousa trabalhou, no passado, na  Fnac e na Sonae MC.

Já Helena Gouveia, ligada à empresa há 13 anos, diz estar muito entusiasmada com a mudança. “Estou muito entusiasmada com este novo desafio, tanto por poder viver no país de origem da marca, mas, também, por manter a relação com o mercado e as equipas portuguesas, com quem cresci, aprendi tanto, e criei projetos de comunicação que são agora referências em todo o mundo. Sou apaixonada por comunicação, pelos consumidores e o dia-a-dia em casa e, por isso, continuarei a trabalhar para inspirar cada vez mais pessoas a viver mais e melhor as suas casas.”, refere a responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *