Homepage Newsletter Ponto de Venda

Aplicação de combate ao desperdício Phenix chega a Aveiro

Por a 5 de Julho de 2021 as 14:13

Aplicação-Phenix-Contra-o-DesperdícioA aplicação de combate ao desperdício alimentar Phenix reforçou a sua presença em Portugal com a chegada a Aveiro. A partir da aplicação é possível adquirir cabazes alimentares a preços mais baixo em mais de 20 estabelecimentos na cidade.

O conjunto de parceiros na cidade de Aveiro é composto por mercearias, restaurantes, frutarias e outros espaços de venda de produtos alimentares.

“A expansão para novas cidades portuguesas é uma das nossas prioridades estratégicas e alargar a nossa operação a Aveiro, um mês depois de chegarmos a Braga, deixa-nos muito felizes. É importante que todos tenham acesso a ferramentas e soluções para combater o desperdício, tornando mais fácil a resolução conjunta deste problema. Convidamos agora os aveirenses a juntarem-se a nós nesta missão e a desfrutarem de refeições e alimentos de qualidade, que iriam acabar por ser desperdiçados, a preços muito mais acessíveis”, refere Frederico Venâncio, diretor-geral da Phenix Portugal, citado em comunicado.

O restaurante vegetariano e vegan Comphy, as Frutarias Quinta do Ramalho, a FOL Popcorn Gourmet, e a mercearia Energias com Equilíbrio são alguns dos parceiros da aplicação.

A aplicação chega a Aveiro depois de ter começado a operar nas áreas da Grande Lisboa e do Grande Porto e a Braga.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *