Homepage Newsletter Ponto de Venda

Grupo Os Mosqueteiros abre Roady em Sines

Por a 1 de Julho de 2021 as 11:59

roadyO grupo Os Mosqueteiros abriu esta quinta-feira um centro-auto Roady em Sines. A abertura representa um investimento de 1 milhão de euros, criando 13 postos de trabalho.

“A abertura deste centro-auto em Sines é reflexo do nosso esforço e da nossa vontade em proporcionar serviços de qualidade aos nossos clientes, desta vez com foco em melhorar a experiência no ponto de venda”, refere Frederico Lopes, proprietário da loja em Sines, citado em comunicado.

A loja abre com um novo conceito e um novo layout, contando com uma área de 380 metros quadrados. O ponto de venda, com o novo conceito, cria uma diferente organização, separando cada família de produto por imagens temáticas.

“Esta loja, com um novo conceito e um novo layout interior, apresenta ambientes mais organizados, facilitando assim a circulação e a orientação dos clientes e proporcionando os melhores serviços aos melhores preços. É uma honra para toda a equipa ver este projeto concretizado e, desta vez, com novos desafios”, acrescenta o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *