FMCG Homepage Newsletter

Grupo Domus Capital chega a acordo para entrar com Quinas nos pontos de venda de A Nossa Loja

Por a 1 de Julho de 2021 as 15:55

QUINAS_ChinaA Quinas chegou a acordo com a António Teixeira Lopes & Filhos, Lda para a cerveja ser comercializada nos 400 pontos de venda de comércio integrado A Nossa Loja, assim como nos três Cash & Carry do Porto, Valongo e Famalicão.

“Estamos continuamente à procura de novos parceiros que nos permitam chegar cada vez mais perto dos nossos consumidores e a entrada na rede de lojas A Nossa Loja permite-nos isso.  Esta parceria é para nós estratégica e vai-nos permitir chegar a cada vez mais consumidores com as nossas marcas, dado que o comércio em lojas de proximidade tem cada vez mais peso em Portugal e este canal acaba agora reforçado com o acordo realizado” afirma Augusto Pinto, administrador do Grupo Domus Capital, citado em comunicado.

O acordo foi fechado em junho e, além da cerveja Quinas, contempla ainda os refrigerantes Sumovite e a ova marca Ice Tea BoaVida. Esta marca será lançada na próxima semana.

Segundo o grupo Domus Capital, as previsões resultantes desta parceria são de cerca de 600 mil litros vendidos para os três produtos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *