FMCG Homepage Newsletter

Fundo ActiveCap I investe 2 milhões de euros na empresa de suplementos alimentares Zumub

Por a 1 de Julho de 2021 as 12:19
Urbano Veiga, CEO da Zumub

Urbano Veiga, CEO da Zumub

O fundo ActiveCap I – Portuguese Growth Fund realizou um investimento de 2 milhões de euros na Zumub, empresa portuguesa de suplementos alimentares e nutrição desportiva.

Com este investimento, o fundo pretende financiar a empresa para esta desenvolver novos produtos e promover o seu crescimento nacional e internacional.

“Estamos a apoiar o estilo de vida fit e saudável dos nossos clientes há dez anos, disponibilizando suplementos de alta qualidade a preços competitivos. Com este investimento, vamos acelerar o lançamento de produtos e melhorias de serviço, através de uma maior aposta em I&D, expansão da equipa e aumento da capacidade comercial, operacional e produtiva”, explica Urbano Veiga, CEO da Zumub, citado em comunicado.

A operação contou com o envolvimento da CMS e da Baker Tilly ao lado da ActiveCap e da SRS ao lado da Zumub.

“A equipa da Zumub tem vindo a desenvolver um negócio assinalável, com uma grande capacidade de inovação e com taxas de crescimento pouco usuais em Portugal. É com grande expectativa que nos associamos à Zumub, tendo o nosso investimento o objetivo de reforçar a intensidade de inovação da empresa e reforçar a posição da Zumub num ambiente onde a nutrição ativa desempenha cada vez mais um papel central nos estilos de vida dos consumidores”, comenta, por seu turno, Francisco Martins, managing partner da ActiveCap.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *