Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Zippy expande-se para Maurícias e Mauritânia e entra no Marketplace da La Redoute

Por a 30 de Junho de 2021 as 17:21

Loja ZippyA Zippy reforçou a expansão internacional com a entrada nas Maurícias e na Mauritânia, tendo aberto uma loja em cada um dos territórios. Em paralelo, a insígnia internacionalizou-se digitalmente com a presença no Marketplace da La Redoute, em França.

“As novas aberturas demonstram que, apesar de toda a situação pandémica, mantemos a nossa ambição de expansão e a capacidade de a concretizar”, refere Joana Ribeiro da Silva, administradora executiva Sonae Fashion e COO da Zippy, citada em comunicado.

A loja das Maurícias tem um espaço de 155 metros quadrados, ficando localizada no centro comercial Bagatelle Mall, em Moka. Na Mauritânia, a Zippy inaugurou um ponto de venda em Nuaquexote, capital do território, com uma área de   246 metros quadrados, podendo ser acrescentada uma área de 50 metros quadrados para venda Outlet. Com esta última abertura, a insígnia da Sonae Fashion passa a estar presente em quatro mercados no Norte de África, depois de ter entrado na Tunísia, Argélia e Líbia.

Ao mesmo tempo que expandiu a sua presença para outros países, a Zippy reabriu ainda uma loja na Arábia Saudita. Em Portugal, a insígnia inaugurou uma loja em Faro, no Fórum Algarve, com uma área de 177 metros quadrados. A loja também servirá também de ponto de recolha de compras efetuadas digitalmente.

A marca reforça ainda a presença no meio digital, marcando agora presença no Marketplace La Redoute, com o lançamento da campanha Back to School, abrangendo uma gama de vestuário, calçado e interiores. “O crescimento no digital é um dos pilares estratégicos de expansão da Zippy, pelo que a parceria com a La Redoute, em França faz todo o sentido. A reforçar o valor da parceria neste país, temos a boa performance da Zippy online, no mercado francês, através do site que lançámos em 2020”, conclui Joana Ribeiro da Silva.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *