FMCG Homepage Newsletter

Graham’s renova imagem do Six Grapes Reserva

Por a 30 de Junho de 2021 as 16:10

Graham's Six Grapes1A Graham’s, casa de vinho do Porto detida pela família Symington, decidiu renovar a imagem do Six Grapes Reserva.

“Este é um vinho com uma história notável. Temos arquivos nas caves da Graham’s que datam do final do século XIX com pequenos símbolos Six Grapes nas margens que correspondem aos cascos que contêm a mesma marcação. Queríamos homenagear essas origens através do novo design, ao mesmo tempo que celebramos a posição atual do Six Grapes e a sua atratividade entre as novas gerações de consumidores de vinho do Porto”, explica Rupert Symington, CEO da Symington Family Estates, citado em comunicado.

 

“Com um visual confiante e contemporâneo inspirado na sua longa história, a marcação gráfica representativa de seis uvas – Six Grapes –, tradicionalmente usada para marcar os melhores cascos de cada colheita, recupera as características visuais que estiveram na sua génese há mais de um século. A nova garrafa é elegantemente troncocónica, com ombros arredondados, e apresenta agora uma cápsula vermelha para representar o perfil frutado do vinho”, adianta a empresa, no mesmo documento.

O Six Grapes tem vindo a crescer, em vendas, nos últimos anos. Entre 2015 e 2020, as vendas do vinho cresceram 7%, em volume, e 19%, em valor. Distribuído em 38 países, o vinho tem como principais mercados Portugal, Reino Unido, Estados Unidos, Canadá e Países Baixos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *