Distribuição FMCG Homepage Newsletter

Minipreço lança massas Mi Pasta em conjunto com Iberopasta

Por a 29 de Junho de 2021 as 19:15

Wooden bowl full of wholegrain raw pasta placed on marble tableO grupo Dia vai lançar as massas Mi Pasta nas lojas do Minipreço, em conjunto com a Iberopasta, empresa que fabrica os produtos da marca.

“Temos uma enorme relação de proximidade com a Iberopasta, o que simplifica o desenvolvimento deste tipo de produtos e a aposta em artigos que aportem mais sustentabilidade aos lineares das lojas Minipreço. Estamos cada vez mais empenhados em trabalhar a sustentabilidade e seremos sempre um agente ativo na procura de soluções que minimizem o impacto ambiental e contribuam para a melhoria da nossa qualidade de vida enquanto comunidade”, refere Helena Guedes, diretora comercial da DIA Portugal, citada em comunicado.

As embalagens das massas produzidas pela Iberopasta são produzidas com papel, com o objetivo de reduzir o impacto ambiental.  Helena Guedes demonstra entusiasmo com o lançamento das massas Mi Pasta, destacando a importância de o produto ter uma embalagem mais sustentável do ponto de vista ambiental. “Será do agrado de todos os nossos clientes. Estamos a desenvolver mais produtos com a Iberopasta na área da marca própria que, a seu tempo, comunicaremos ao mercado”, afirma.

“É com enorme satisfação que lançamos a nossa marca Mi Pasta em conjunto com o Minipreço. A Mi Pasta reúne tradição com a arte de bem fazer, o que nos permite produzir massas de elevada qualidade. Selecionamos cuidadosamente as melhores variedades de trigo duro, obtendo sêmolas de qualidade superior o que resulta numa massa premium como a nossa”, conclui Mário Diogo Correia, CEO da Iberopasta.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *