Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Klepierre comercializou 20 mil metros quadrados nos últimos nove meses

Por a 29 de Junho de 2021 as 14:22

Parque Nascente1A Klepierre Portugal, que detém centros comerciais como o Aqua Portimão, celebrou 29 contratos com novas insígnias nos últimos nove meses, numa aposta em conceitos diferentes de retalho. Em comunicado, a empresa adianta ter comercializado mais de 20 mil metros quadrados, dividindo-se as operações entre renovações e novos contratos de lojas no Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente.

“Na Klépierre temos como prioritário a dinamização da oferta comercial para os nossos clientes. Estamos focados numa estratégia de simbiose entre grandes marcas internacionais e nacionais, oferecendo as melhores soluções para uma operação forte e diferenciadora no mercado”, realça David Molinero, head of leasing Ibéria, citado no mesmo documento.

“Através desta estratégia, pretendemos apoiar e impulsionar a economia nacional, e, em especial foco, a economia local de cada uma das cidades onde estamos inseridos,” acrescenta.

Entre as marcas que iniciaram a atividade nos centros comerciais da empresa destacam-se a Snipes, La Casa de Las Carcasas e a cadeia de beleza Primor. Esta insígnia abrirá, já este verão, uma mega store no Parque Nascente, que ocupa mais de 1.700 metros quadrados.

No Espaço Guimarães abriu uma nova loja da Worten, com um espaço de 650 metros quadrados. Por outro lado, as marcas Celeiro e Yoyoso abriram portas no Aqua Portimão.

Referindo-se às maiores operações em termos de Área Bruta Locável, a Klepierre avança que o destaque vai para a loja Leroy Merlin, que continuará localizada no Paque Nascente, ocupando uma área de 11.000 metros quadrados.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *