Distribuição Homepage Newsletter

Startup portuguesa Kitch anuncia expansão para Espanha

Por a 25 de Junho de 2021 as 14:55

 

Rui Bento e Nuno Rodrigues, co-fundadores da startup portuguesa Kitch

Rui Bento e Nuno Rodrigues, co-fundadores da startup portuguesa Kitch

A startup tecnológica portuguesa Kitch anunciou esta sexta-feira a expansão do negócio para Espanha. A empresa que se propõe a apoiar os restaurantes independentes a fazer a transição para o digital vai contratar cinco trabalhadores para o mercado espanhol até ao final de julho. As operações em Espanha arrancam na capital Madrid, com a intenção de expandir para novas cidades ao longo dos próximos meses.

“As nossas operações em Espanha vão começar por Madrid, mas a verdade é que o mercado espanhol é incrivelmente interessante. Encontramos em Espanha diversas cidades onde a procura dos utilizadores por delivery e take away através de meios digitais é alta, e a procura pelos restaurantes de um maior controlo das suas vendas online também”, explica Rui Bento, co-fundador e CEO da Kitch, em comunicado de imprensa.

A startup está também a reforçar a sua operação em Portugal e vai contratar 18 pessoas. Com uma equipa atual de 35 elementos, a startup portuguesa prevê alcançar um total de 70 colaboradores nos dois países até ao final do ano.

Em maio, a Kitch anunciou uma ronda de financiamento Seed no montante de 3,25 milhões de euros, liderada pela Atlantic Food Labs, com a participação da Market One Capital, assim como dos investidores iniciais, Seedcamp e Mustard Seed MAZE.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *