Destaque Destaque Homepage Homepage Logística Newsletter

Vitória Nunes vai liderar destinos da ID Logistics em Portugal

Por a 24 de Junho de 2021 as 11:55

Vitória NunesA ID Logistics contratou Vitória Nunes para dirigir a unidade de negócio em Portugal. Com mais de 20 anos de experiência no setor de logística, é licenciada em Ciências Farmacêuticas pela Universidade do Porto e completou a formação com um MBA em Direção Geral pela Universidade Católica de Lisboa.

“Voltar à ID Logistics, agora como responsável máxima do negócio em Portugal, representa um projeto muito emocionante. Assumo este cargo com a motivação para contribuir para o crescimento do grupo e espero que também motive outras empresas a apostar no talento feminino para cargos de direção”, comenta Vitória Nunes, citada em comunicado.

“A nomeação de Vitória Nunes faz parte da estratégia de consolidação e crescimento da ID Logistics em Portugal, com foco em setores como o retalho, a indústria farmacêutica, o têxtil, a cosmética e o e-commerce, entre outros. A empresa, como presença em Portugal desde 2016, conta com quatro plataformas logísticas em território nacional, que representam mais de 74.000 metros quadrados”, afirma a empresa, no documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *