Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Portuguesa Retail Consult vai modernizar operação da Walmart Argentina

Por a 22 de Junho de 2021 as 15:01

walmartA tecnológica portuguesa Retail Consult foi a empresa selecionada pela Walmart Argentina para substituir os sistemas de gestão de mercadorias (Merchandising Operations Management) e de gestão de inventário (Store Inventory Management) nas 90 lojas da cadeia de supermercados.

A operação da Walmart Argentina foi recentemente adquirida pelo grupo latino-americano Narváez, com operações na Argentina, Equador e Uruguai.

“A Retail Consult tem um historial de sucesso comprovado na implementação de soluções Oracle Retail, o que nos dá confiança para atingir os nossos objetivos dentro do prazo e com a qualidade desejada. Mostraram um grande conhecimento de negócio em projetos anteriores dentro do grupo e a utilização das suas ferramentas de integração vai permitir-nos reduzir a complexidade dos sistemas legados, acelerando o processo de implementação”, afirma Lorena Ulanowicz, diretora sénior de transformação da Walmart, citada em comunicado.

“É um prazer ajudar a Walmart a desenvolver o seu negócio e a acompanhar as mudanças com as quais o retalho está a ser desafiado”, sublinha, por sua vez, Paulo Silva, CEO da Retail Consult.

Presente na América Latina desde 2013, altura em que a tecnológica portuguesa abriu um escritório no Brasil, dois anos depois no México e no ano seguinte no Chile, a Retail Consult é um grupo de consultoria  especializado na implementação de soluções tecnológicas para o setor do retalho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *