Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché abre loja em Moncarapacho

Por a 22 de Junho de 2021 as 11:04

Intermarché1O Intermaché inaugura a 24 de junho uma loja em Moncarapacho, no distrito Faro, tendo feito um investimento de 3 milhões de euros. A insígnia do grupo Os Mosqueteiros passa a contar com 28 pontos de venda no Algarve.

Com a nova loja, que tem uma superfície de 970 metros quadrados, a insígnia de retalho alimentar criará 28 postos de trabalho. “É para nós uma enorme honra contribuir para a dinamização desta localidade, reforçando a presença do Intermarché no Algarve. Com a abertura deste ponto de venda, garantimos, diariamente, a oferta dos melhores produtos e dos serviços que os nossos clientes procuram”, refere Nelson Domingos, responsável do Intermarché de Moncarapacho, citado em comunicado.

O ponto de venda conta com serviços de lavandaria, tabacaria e payshop, tendo ainda uma cafetaria e secções de takeaway.

“Com o novo Intermarché de Moncarapacho, contribuímos para a criação de oportunidades de emprego, que, acreditamos, fará a diferença na economia local desta região”, conclui.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *