Distribuição Homepage Newsletter

IKEA lança serviço de organização de interiores

Por a 22 de Junho de 2021 as 15:04

Serviço de organização de interiores IKEAA Ikea lançou o serviço de organização de interiores com o objetivo de ajudar os consumidores a melhorar o equilíbrio e a arrumação das suas casas e, ao mesmo tempo, dar uma segunda vida aos produtos que já não são necessários.

Este novo serviço consiste num acompanhamento digital que inclui três sessões online com designers de interiores, tendo em vista ajudar a encontrar a melhor solução para reorganizar o roupeiro, a despensa, a entrada, os brinquedos, entre outras áreas da casa.

O serviço divide-se em três sessões de implementação: separar e categorizar, coaching  e acompanhamento e plano de organização. “Queremos que os portugueses vivam as suas casas da melhor forma. Contudo,  sabemos que nem sempre é fácil conseguir manter um espaço organizado, apenas com o que é preciso no dia a dia. Gostamos todos de guardar memórias, que normalmente se traduzem em coisas a mais. Através deste novo serviço queremos dar as ferramentas necessárias para que se abra espaço em casa para o que realmente importa, arrumando os artigos através de soluções fáceis e funcionais e, ainda, ‘destralhando’ e dando uma segunda vida ao que já não se usa”,  afirma Cátia Carvalho, country home furnishing and retail design manager.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *