Distribuição Homepage Newsletter

Go Natural renova proposta de valor e lança campanha de reposicionamento

Por a 21 de Junho de 2021 as 16:01

Gp NaturalOs supermercados Go Natural têm uma nova proposta de valor e lançaram uma campanha de reposicionamento com a assinatura “Um supermercado como todos, saudável como nenhum outro”.

A nova campanha visa posicionar a marca com 12 supermercados como uma cadeia de supermercados “completa”. “Mais do que um supermercado biológico, é um espaço especializado em alimentação saudável, um verdadeiro supermercado com uma oferta diferenciada, completa e acessível a todos, no qual é possível realizar-se as compras do dia a dia”, explica a empresa, em comunicado.

“Os supermercados apresentam agora novas formas de consumo e o alargamento da sua gama saudável (com a redução de gordura, sal e açúcar nas mais diversas categorias), sustentável (reduzindo o desperdício, o uso de plástico e, consequentemente, o impacto ambiental no planeta) e biológica, que oferece produtos de qualidade com preços bastante competitivos”.

Ao linear de produtos a granel, onde já havia ovos, cereais e frutos secos, juntam-se agora os detergentes – detergente e amaciador de roupa, detergente de loiça e casa de banho, sabonete líquido, desinfetante e lava tudo – 100% biodegradáveis e vegan, sem conservantes, fragrâncias e corantes artificiais.  Também no talho há novas propostas biológicas, provenientes de animais criados ao ar livre, e a categoria de higiene e beleza foi reforçada com produtos mais naturais e embalagens eco-friendly. O café em grão ou moído na hora é um novo serviço que se encontra atualmente disponível na grande maioria dos supermercados.

“Acreditamos que chegou o momento de dar a conhecer aos portugueses o novo supermercado Go Natural, sempre com o foco nas necessidades dos consumidores, onde é possível encontrar uma abordagem saudável ao cabaz de supermercado de todos os dias. Este é um momento de viragem, sendo o culminar de muitas iniciativas que a cadeia tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos meses. Esta campanha de comunicação é um verdadeiro convite de visita às nossas lojas em Lisboa e Porto”, afirma Tiago Calhau, diretor geral do Go Natural, citado no documento.

A Sonae MC detém 100% do capital dos supermercados Go Natural.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *