Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Coviran Plus está a ser construído em Monte Redondo e abrirá no começo de agosto

Por a 18 de Junho de 2021 as 14:27

Coviran QueijasA Coviran está a contruir uma nova loja em Monte Redondo, que funcionará sob o conceito Plus, estando prevista a inauguração para o início de agosto, soube o Hipersuper.

A loja, que está a ser construída de raiz, terá uma área de 990 metros quadrados. O primeiro Coviran Plus chegou a Portugal em 2019, tendo sido Albufeira a primeira cidade do País a receber este  conceito de supermercado da cooperativa espanhola.

Na ocasião, o conceito foi apresentado como “um negócio que integra os últimos elementos tecnológicos para garantir a melhor atenção ao cliente e uma maior rentabilidade do ponto de venda”. O supermercado de Albufeira, sob este conceito, tem secções de talho e charcutaria, de padaria e frutaria em livre serviço, assim como takeaway e cafetaria.

A Coviran tem mais de 290 supermercados em funcionamento em Portugal, que totalizam mais de 450 mil quadrados de superfície de venda, contando ainda com três centros logísticos, localizados em Vila do Conde, Algoz e Sintra.

A cooperativa espanhola anunciou, em fevereiro, a ambição de abrir 40 lojas em Portugal até final de 2021. Este ano, a insígnia abriu lojas em Monchique, Vila Franca de Xira, em Quinta do Conde, em Pevidém, em Póvoa da Galega, na Vila do Torrão, no Vimeiro, no Cartaxo, em Lamego e na freguesia de Venteira, no concelho da Amadora.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *