Homepage Logística Newsletter Ponto de Venda

Uber Eats aumenta área de atuação em território nacional

Por a 17 de Junho de 2021 as 10:37

Uber Eats Algarve 5A Uber Eats está a expandir a sua área de atuação com a chegada do serviço a Azeitão e Sesimbra. Em comunicado, a Uber adianta que se trata de “um crescimento de 30% na Área Metropolitana de Lisboa e inclui o reforço da cobertura geográfica em áreas adjacentes desde Torres Vedras a Setúbal, cobrindo agora mais de 1.200 km2 do território em questão”.

“Estamos bastante entusiasmados em continuar a levar um serviço conveniente, fiável e seguro a cada vez mais portugueses. Com esta expansão conseguimos ainda aumentar as oportunidades de negócio de mais restaurantes e comerciantes, continuando a apoiar o setor da restauração e comércio, e a oferecer mais oportunidades de rendimentos aos parceiros de entrega.” refere Diogo Aires Conceição, diretor-geral do Uber Eats em Portugal, citado em comunicado.

Em Azeitão, o Uber Eats estabeleceu parcerias com o Kodachi, a Taberna de Azeitão, o Melhor Croissant da Minha Rua e a Pizza Hut. Sushi Meco, Pizza na Praia e o Melhor Croissant da Minha Rua são os parceiros da Uber Eats em Sesimbra.

Em paralelo, a plataforma de encomendas e entregas estreia este mês o serviço Peniche, Sines e Aveleda, tendo reforçado ainda a área de atuação em Vila Nova de Gaia. Neste trimestre, a Uber Eats entrou ainda em Lourosa, Barcelos, Santo Tirso, Abrantes, Viana do Castelo, Terceira e Guarda.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *