Homepage Newsletter Produção

Licores Bols chegam a Portugal pela Primedrinks

Por a 17 de Junho de 2021 as 15:40

liqueursfA Primedrinks iniciou a comercialização dos licores Bols em Portugal, marca relançada a nível global pela empresa Lucas Bols.

“Como primeira marca de cocktails do mundo, queremos inspirar bartenders e consumidores a criar grandes cocktails. Os consumidores estão cada vez mais conscientes do seu consumo de álcool e das implicações que isso pode trazer para a saúde. Com os nossos novos licores Bols feitos com botânicos naturais, oferecemos-lhes uma excelente base para cocktails de alta qualidade que contêm menos álcool e menos calorias”, refere Sandie van Doorne, creative & communications director da Lucas Bols, citada em comunicado.

Os licores são produzidos à base de botânicos naturais, sendo a gama composta por 40 sabores. A marca está presente em mais de 110 países. A responsável diz tratar-se de uma revolução no mercado, uma vez que os licores se adaptam às novas tendências de mercado, permitindo à empresa “reforçar ainda mais” o seu “posicionamento global para beneficiar da ascensão contínua do mercado global de cocktails”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *