FMCG Homepage Newsletter

Croft lança Porto tónico rosé em lata

Por a 17 de Junho de 2021 as 11:15

croftA Croft lançou um Porto Tónico rosé em lata. “É chegado o momento de apresentar este vibrante vinho do Porto, na versão ready-to-drink, com água tónica, numa atrativa lata. Estamos confiantes que o Croft Pink & Tonic vai agradar a todos os que procuram um momento refrescante e informal. Além de demonstrar a versatilidade e variedade do vinho do Porto”, refere Adrian Bridge, diretor-geral da Croft, citado em comunicado.

A Croft colocou à venda no mercado, em 2008, o Croft Pink, o seu primeiro vinho do Porto Rosé. O responsável lembra a trajetória do produto desde o lançamento. “O Croft Pink atraiu novos e mais jovens consumidores para o vinho do Porto e criou novas oportunidades de consumo, nomeadamente associadas à preparação de cocktails e bebidas de Verão, onde era o ingrediente essencial”, recorda.

O novo Croft Pink & Tonic surge numa lata de 250 ml, reciclável. David Guimaraens, enólogo da Croft, realça que a nova referência “combina a explosão de aromas de fruta com o atrativo final seco da nossa água tónica”. “É delicioso e muito prático para apreciar em qualquer momento e em qualquer lugar”, conclui.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *