Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Continente instala 110 postos de carregamento para veículos elétricos até final do ano

Por a 16 de Junho de 2021 as 12:42

Continente Modelo Vila Real Santo António_12O Continente pretende instalar 110 postos de carregamento para veículos elétricos até final do ano, estando previsto o alargamento da rede Plug&Charge a 31 novas localizações.

“Em 2021, estão previstas 31 novas localizações, permitindo criar uma rede com uma distância máxima entre hubs inferior a 100km, sendo que, sempre que possível, todas as novas lojas Continente terão pontos Plug&Charge e centrais fotovoltaicas de autoconsumo, de forma a minimizar a pegada carbónica das lojas”, refere a insígnia da Sonae MC, em comunicado.

“A promoção da mobilidade descarbonizada, o serviço ao cliente, a simplicidade e experiência digital do Continente Plug&Charge foram fatores chave para que este serviço disruptivo no mercado tenha sido bem recebido pelos clientes”, assinala José Rolo de Sousa, diretor de proteção de ativos da Sonae MC, citado no mesmo documento.

“Vamos lançar agora a versão 2.0 da nossa app de forma a melhorar ainda mais a experiência de utilização do cliente: melhorando a rapidez, a estabilidade e a comunicação, assim como simplificando ainda mais a utilização”, acrescenta.

Este serviço do Continente permite o carregamento dos veículos e 1 hora para uma autonomia de 200 km, a um preço de 0,01 euros por minuto. O serviço foi colocado em funcionamento em setembro de 2020 e, desde então, o Continente implementou 104 postos de carregamento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *