Homepage Logística Newsletter Ponto de Venda

Glovo fecha parceria com Ikea Food

Por a 15 de Junho de 2021 as 12:08

glovofA Glovo tornou-se parceira da Ikea para a entrega da gama de alimentos e refeições da insígnia sueca, provenientes das lojas de Alfragide, Loures, Loulé, Matosinhos e Braga.

“Esta aliança estratégica com a Ikea significa um enorme marco para a empresa, que continua a trabalhar para oferecer uma grande variedade de produtos e serviços aos utilizadores portugueses. É muito importante para nós vermos que a cada dia, mais parceiros-chave confiam em nós para fazer chegar a respetiva oferta aos utilizadores, permitindo-nos continuar a aumentar a nossa área de Q-Commerce, baseada em entregas super-rápidas em todas as cidades”, realça Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal, citado em comunicado de imprensa.

Diferentes opções de salmão, almôndegas de carne, vegetarianas ou à base de proteína vegetal, assim como bolos de canela, bolachas de gengibre ou aveia, chocolates com certificação UTZ, snacks, bebidas de frutos vermelhos, gelados e sobremesas prontas, são algumas das opções que poderão ser encomendadas na Glovo.

“Esta parceria com a Glovo vai ajudar-nos a estar ainda mais próximos dos nossos clientes permitindo o acesso aos nossos saborosos produtos, sustentáveis, acessíveis e nutricionalmente equilibrados. É também uma forma de dar a conhecer a nossa herança e identidade suecas às muitas pessoas que vivem ou trabalham perto das nossas lojas Ikea Alfragide, Loures, Braga, Matosinhos e Loulé – desde as nossas icónicas almôndegas ao nosso salmão certificado, sempre com preços baixos”, salienta Bruno Nabais, responsável da Ikea Food em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *