Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Leroy Merlin abre em Lisboa e em Barcelos

Por a 14 de Junho de 2021 as 11:16

LEROY MERLIN BARCELOS - Ambiente CozinhaA Leroy Merlin abriu duas lojas, em Lisboa e em Barcelos, no âmbito do plano de expansão da insígnia através da implementação de pontos de venda multiconceito, que abrange lojas de pequena, média e de grande dimensão.

A loja da Lisboa, localizada no Parque das Nações, resulta da transformação do ponto de venda Aki em Leroy Merlin, enquadrando-se no plano de convergência entre o Aki e o Leroy Merlin, insígnias do grupo ADEO.

A loja lisboeta é a quinta de pequena dimensão que o grupo inaugura em Portugal em 2021, disponibilizando “uma oferta mais diversificada de produtos e serviços, complementada pelo online através do site leroymerlin.pt e de quiosques em loja, onde pode aceder a mais de 130.000 produtos”, refere o grupo ADEO, em comunicado.

Com mais de 2.600 metros quadrados, a loja tem 29 colaboradores e, na sua oferta, uma gama “de produtos e soluções e novas valências como os espaços com ambientes de casa de banho e uma zona sazonal com ambientes de jardim, climatização e natal de acordo com a época do ano”, acrescenta o documento.

Em Barcelos, o grupo ADEO apostou em uma loja de média dimensão. Localizada no Retail Park de Barcelos, o ponto de venda tem uma superfície total de 3.400 metros quadrados.

“A Leroy Merlin Barcelos caracteriza-se pela sua oferta alargada de produtos e serviços, incluindo ambientes de cozinhas, casas de banho, portas e janelas”, refere o mesmo comunicado. A loja tem uma equipa de 70 colaboradores, composta por 54 contratações e por 16 colaboradores que já trabalhavam em outras lojas da Aki e Leroy Merlin.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *