Homepage Logística Newsletter

Takeaway.com fecha parceria para fazer entregas da McDonald’s

Por a 9 de Junho de 2021 as 17:55

takeawayfA McDonald’s fechou um acordo com a Takeaway.com para incluir o serviço McDelivery na plataforma de entregas, sendo estas gratuitas até ao final do ano.

As empresas adiantam que esta parceria arranca em Lisboa, Oeiras, Cascais, Odivelas, Porto e Vila Nova de Gaia. Ainda este ano, as empresas estimam expandir o serviço para outras cidades onde têm operação. “Acreditamos que a parceria com a McDonald’s vem reforçar a nossa visão de estarmos mais próximos dos momentos de paixão dos portugueses, sobre a assinatura empower your every food moment. Por outro lado, são duas empresas que partilham a mesma emoção pela comida e futebol e, como tal, não podíamos estar mais satisfeitos com o timing desta parceria”, salienta André Reis, country manager da Takeaway.com, citado em comunicado.

“Somos o único operador com frota própria de couriers, o que contrasta, radicalmente, com a prática comum do mercado. Os nossos couriers têm um contrato de trabalho que lhes garante um rendimento mensal, e que inclui todos os subsídios laborais, descontos sociais e, ainda, farda completa e seguro de acidentes profissionais”, conclui o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *