Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Mercearia Quinta do Saloio entra no Mercadão

Por a 9 de Junho de 2021 as 11:26

mercadao-quinta-do-saloioA mercearia Quinta do Saloio fechou uma parceria com o Mercadão, passando a contar com uma loja no Marketplace de entregas rápidas.

“Estamos sempre à procura de novos parceiros que permitam diversificar e aumentar a oferta que temos disponível. Queremos que os nossos clientes encontrem tudo o que necessitam no Mercadão, que façam todas as suas compras com maior comodidade, rapidez, numa só plataforma e através de uma única encomenda”, afirma Gonçalo Soares da Costa, CEO do Mercadão, citado em comunicado.

A loja conta com mais de 400 artigos de mercearia, garrafeira, doçaria, charcutaria e queijaria. Após a aquisição dos produtos, a entrega é feita em duas horas. “Estamos muito contentes por apoiar a Quinta do Saloio no seu salto para o comércio online e poder simultaneamente disponibilizar o melhor da mercearia fina aos nossos clientes”, complementa o CEO do Mercadão.

Mauro Passini, CEO da Quinta do Saloio, adianta que a empresa quer “levar os melhores produtos a cada vez mais pessoas e, simultaneamente, elevar a qualidade” dos serviços. “Os melhores sabores estão cada vez mais próximos das pessoas e é para isso que trabalhamos, sempre”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *