Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Plataforma lituana de compra e venda de artigos de roupa em segunda mão chega a Portugal

Por a 7 de Junho de 2021 as 17:39

vinted1A startup lituana Vinted decidiu iniciar operação em Portugal. A plataforma de comércio online, de compra e venda de roupa em segunda mão, tem mais de 45 milhões de utilizadores em 12 países da Europa, no Canadá e nos Estados Unidos.

“Estamos muito contentes por entrar no mercado português e de receber novas pessoas na nossa comunidade em constante crescimento. O mercado online está-se a tornar cada vez mais relevante e o mercado da segunda mão em Portugal tem um grande potencial. Estamos ansiosos para desbloquear todo esse potencial e tornar esse mercado acessível a todos, pois a nossa pesquisa mostra que a economia circular é já algo que interessa aos portugueses. A Vinted alia este mindset a uma solução segura e fácil de usar para destralhar ou para adquirir artigos e peças de moda”, refere Thomas Plantenga, CEO da Vinted, citado em comunicado.

A plataforma nasceu, em 2008, em Vilinius, tendo sido fundada por Milda Mitkute e por Justas Janauskas. Através da plataforma, os utilizadores podem fazer o upload das imagens dos seus artigos para venda, sem cobrança de taxas. Já os compradores podem gravar as suas preferências e adquirir produtos a preços baixos. Os utilizadores portugueses poderão negociar com 21 milhões de membros de França e da Espanha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *