Homepage Newsletter Ponto de Venda

Casa Peixoto abre em Aveiro

Por a 7 de Junho de 2021 as 17:04

casapeixoto1A Casa Peixoto abre a 14 de junho uma loja em Aveiro, situada na Avenida da Europa. Esta é a primeira loja da marca de materiais de construção no distrito de Aveiro, contando com uma área de 1.600 metros quadrados. Esta abertura significa a criação de dez postos de trabalho.

“Depois de Braga, Guimarães, Lisboa, Porto e Viana do Castelo, chegamos agora a Aveiro. A abertura da loja Casa Peixoto de Aveiro é, para nós, um motivo de enorme orgulho. Caracteriza-se por ser um novo investimento numa cidade com uma grande dinâmica. Além disso, representa mais um passo na expansão que estamos a realizar no país. Esta capacidade de resposta às exigências do mercado onde atuamos e a preocupação e dedicação a todos os nossos clientes torna-nos numa referência no nosso setor de atividade. Este é um projeto que abraçamos com energia e determinação, de forma a surpreender os nossos clientes com as mais modernas tendências do mercado”, refere Luciano Peixoto, presidente do Conselho de Administração da Casa Peixoto, citado em comunicado.

Depois desta abertura, a Casa Peixoto passa a contar com seis lojas em Portugal. A empresa pretende abrir uma loja no Porto até ao final do ano, estando ainda planeada a abertura de uma nova loja em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *