Homepage Logística Newsletter

Stef cria serviço de logística e transporte para produtores de frutas e legumes

Por a 2 de Junho de 2021 as 11:15

STEF_Armazem_pA Stef Portugal decidiu criar um serviço de logística e transporte destinado aos produtores de frutas e legumes.

“O lançamento deste novo serviço dirigido aos produtores de frutas e legumes é um reflexo do compromisso da Stef em inovar e acompanhar as necessidades do mercado de forma sustentada e sustentável. Este novo serviço, coloca à disposição dos produtores a nossa rede de plataformas e a nossa frota, totalmente equipadas e adaptadas ao tratamento destes produtos, bem como o nosso know-how na gestão de fluxos de transporte, garantindo-lhes a máxima flexibilidade e foco na gestão do seu negócio”, explica Fabrice Carré, diretor geral da Stef Portugal, citado em comunicado.

O serviço, refere a empresa, surge como “complemento às ofertas existentes e como consequência do crescimento deste mercado e da evolução dos hábitos de consumo dos consumidores, que procuram produtos cada vez mais frescos, e com qualidade”.

A nova solução da Stef prevê a recolha no produtor, podendo os produtos ser entregues em centrais de distribuição, mercados grossistas, supermercados ou restaurantes num período inferior a 24 horas.

“Pretendemos dar resposta às necessidades dos consumidores garantindo-lhes a frescura e a qualidade dos produtos acabados de colher. É imperativo estarmos atentos às mudanças do mercado, assumindo sempre o compromisso e o acompanhamento dos nossos clientes”, conclui o diretor-geral da Stef Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *