FMCG Homepage Newsletter Ponto de Venda

Super Bock Group lança nova loja online

Por a 1 de Junho de 2021 as 11:43

SuperBockGroupO Super Bock Group lançou uma nova loja online, na qual estão à venda as referências das várias marcas do grupo.

Super Bock Original, Super Bock Sem Glúten, Super Bock Coruja, Selecção 1927 Grimbergen e Carlsberg são algumas das referências que estão a ser comercializados na Super Bock Store. A plataforma também tem uma página com conteúdos editorais sobre o mundo da cerveja.
Por outro lado, o grupo colocará à venda lotes de cervejas experimentais na loja. “São edições especiais criadas pela curiosidade dos mestres cervejeiros do Super Bock Group e produzidas em quantidades extremamente limitadas, evidenciando as credenciais cervejeiras e a cultura de inovação da empresa”, refere a empresa, em comunicado. As cervejas experimentais começarão a ser comercializadas em breve na plataforma.

As entregas ao domicílio, nesta fase, serão feitas em Lisboa, Cascais, Oeiras, Vale de Cambra, Amadora, Loures, Odivelas, Sintra, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, Sever do Vouga, Porto, Gondomar, Maia, Matosinhos, Valongo e Vila Nova de Gaia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *