FMCG Homepage Newsletter

Fastio e Mattel desenham garrafa de água adaptada às mãos das crianças

Por a 1 de Junho de 2021 as 12:18

ÁguadoFastio_AçãoMattelA Água do Fastio e a empresa especializada em brinquedos Mattel desenharam uma garrafa de água para utilização segura e independente por crianças e apresentam-na esta terça-feira ao mercado, para assinalar o Dia da Criança.

As garrafas foram especialmente desenhadas para as crianças conseguirem beber água de forma autónoma. “O novo design foi concebido para se adaptar de forma perfeita às mãos dos mais pequenos e a tampa foi criada e adaptada para que o fluxo de água que dela sai seja controlado com a pressão exercida na garrafa e assim evitar que se molhem”, explica fonte da Água do Fastio ao Hipersuper.

As novas garrafas de Água do Fastio, personalizadas na rotulagem para as marcas Barbie e Hot Wheels, estão à venda em hiper e supermercados e estão a ser promovidas nas redes sociais da marca de água que nasce na Serra do Gerês. “Escolhemos o Dia da Criança para divulgar nas redes sociais dois filtros que reagem, através de inteligência artificial, aos movimentos dos seus utilizadores, com previsões e ações personalizadas. Mostrando assim o papel de cada criança na definição do seu caminho para um futuro autónomo”, acrescenta a empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *