Fastio e Mattel desenham garrafa de água adaptada às mãos das crianças
A Água do Fastio e a empresa especializada em brinquedos Mattel desenharam uma garrafa de água para utilização segura e independente por crianças

Rita Gonçalves
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
A Água do Fastio e a empresa especializada em brinquedos Mattel desenharam uma garrafa de água para utilização segura e independente por crianças e apresentam-na esta terça-feira ao mercado, para assinalar o Dia da Criança.
As garrafas foram especialmente desenhadas para as crianças conseguirem beber água de forma autónoma. “O novo design foi concebido para se adaptar de forma perfeita às mãos dos mais pequenos e a tampa foi criada e adaptada para que o fluxo de água que dela sai seja controlado com a pressão exercida na garrafa e assim evitar que se molhem”, explica fonte da Água do Fastio ao Hipersuper.
As novas garrafas de Água do Fastio, personalizadas na rotulagem para as marcas Barbie e Hot Wheels, estão à venda em hiper e supermercados e estão a ser promovidas nas redes sociais da marca de água que nasce na Serra do Gerês. “Escolhemos o Dia da Criança para divulgar nas redes sociais dois filtros que reagem, através de inteligência artificial, aos movimentos dos seus utilizadores, com previsões e ações personalizadas. Mostrando assim o papel de cada criança na definição do seu caminho para um futuro autónomo”, acrescenta a empresa.