Distribuição Homepage Newsletter

Sonae Sierra nomeia Cristina Moreira dos Santos para Conselho de Administração

Por a 31 de Maio de 2021 as 16:43

Cristina Moreira dos SantosA Sonae Sierra nomeou Cristina Moreira dos Santos para o Conselho de Administração que passou a ser composto por 12 membros, segundo comunicado enviado pela empresa, esta segunda-feira, à CMVM (Comissão de Mercado de Valores Mobiliários). Cristina Moreira dos Santos exerce atualmente o cargo de managing director, property management iberia, da divisão da Sonae dedicada ao negócio dos centros comerciais.

Os  nomes que fazem parte do Conselho de Administração da Sonae Sierra para o próximo triénio são Cláudia Azevedo, Fernando Guedes de Oliveira, Ana Maria Guedes de Oliveira, Luís Mota Duarte, Ângelo Paupério, Christopher Taite, João Dolores, Jorge Morgadinho, José Baeta Tomás, Neil Jones,  Timothy Budden e Cristina Moreira dos Santos.

O novo membro do Conselho de Administração não será remunerado pela sociedade, salvo decisão em contrário da comissão de vencimentos, e está autorizado a exercer cargos noutras sociedades, lê-se no documento.

Tal como o Hipersuper avançou a 12 de abril, João Correia de Sampaio reformou-se, abandonando a Comissão Executiva da Sonae Sierra. Na altura, a empresa remeteu para mais tarde a indicação do nome do sucessor para o cargo com o pelouro de Property Management Services para o período 2021 e 2024.

*Notícia atualizada com mais informação

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *