Homepage Newsletter Produção

Meatless Farm lança linha de produtos para setor de food service

Por a 31 de Maio de 2021 as 14:16

MeatlessA Meatless Farm, marca que produz alimentos de base vegetal, alternativos à carne, lançou sete novos produtos para os operadores do setor de food service. A nova linha foi lançada, em simultâneo, em todos os mercados europeus onde a marca está presente, incluindo Portugal, onde está disponível através do serviço Recheio Masterchef.

À oferta inicial (picado, hambúrgueres, salsichas, almôndegas, nuggets e panados) lançada em fevereiro no nosso País, junta-se a nova linha de produtos composta por três opções de refeições principais – almôndegas asiáticas, pedaços sem frango e salsichas Bratwurst –, além de uma variedade de petiscos asiáticos, como rolinhos de primavera sem pato e chamuças, gyozas  e wontons sem carne.

“São iguarias que se assumem como uma solução criativa para acrescentar aos menus, snacks, entradas e pratos partilhados, produzidos apenas com vegetais. Os novos produtos posicionam-se como uma opção conveniente, que explora, também, a crescente procura por pratos à base de vegetais em toda a Europa”, sublinha Ozlem Birkalan, diretora de marketing da Meatless Farm, citada em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *