Homepage Newsletter Ponto de Venda

Viva Wallet lança solução para pagamentos contactless e com PIN através do smarthone

Por a 28 de Maio de 2021 as 12:56

mobileA Viva Wallet, fornecedor de serviços de pagamento digitais, lançou a solução “Tap on Phone”, através da app Viva Wallet POS para Android. Através desta tecnologia, os comerciantes podem transformar o seu dispositivo com o sistema operativo da Google (Android) num terminal de pagamento.

“O Tap on Phone vem revolucionar a tecnologia dos terminais de pagamento ao transformar qualquer dispositivo Android num terminal de pagamento, permitindo às empresas aceitar pagamentos contactless e com PIN, sem necessidade de adquirir ou assumir custos mensais com terminais”, explica a empresa, em comunicado.

Entre as principais funcionalidades da nova solução destacam-se a possibilidade de receber pagamentos automáticos sem hardware (basta fazer o download da aplicação), de receber pagamentos contactless e com PIN a partir de qualquer cartão ou wallet digital (Visa, Mastercard, Bancontact, Apple Pay & Google Pay), o envio automático de envio de recibos via email ou SMS aos clientes e a ausência de contratos e mensalidades.

“Esta solução tecnológica permitirá aos comerciantes melhorar a sua experiência de pagamento, permitindo uma maior rapidez nas filas em loja e na área da hotelaria, através de um serviço que permite aos colaboradores trabalhar em total mobilidade e garante aos clientes um processo simples, seguro e sem complicações”, acrescenta.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *