Distribuição Homepage Newsletter

Continente vende 5,1 milhões de unidades de “Pack Poupança” desde o início do ano

Por a 28 de Maio de 2021 as 15:59

 

Pack Poupança Continente (3)A cadeia de supermercados Continente vendeu 5,1 milhões de unidades de “Pack Poupança”  desde o início do ano. Estes packs têm um preço em média 15% inferior aos  produtos regulares e permitiram aos consumidores que optaram por este formato uma poupança total de 2,2 milhões de euros  desde janeiro até à data.

“Esta gama é um pilar fundamental da nossa proposta de preço. Nos últimos nove meses, lançámos mais de 50 referências ‘Pack Poupança’ e escolhemos para esta gama os produtos preferidos dos clientes. Nestes grandes formatos oferecemos descontos diretos por capacidade (quilo, litro ou unidade) de até 25%, quando comparados com o formato  regular”, afirma Ana Alves, diretora comercial de marcas próprias da Sonae MC, citada em comunicado de imprensa.

Entre bens alimentares, de cuidado pessoal e limpeza, são mais de 50 os produtos disponíveis da marca Continente em formatos de capacidade superior.

“A maior procura por este tipo de formatos pode ser justificado pelo contexto de confinamento, que fez com que os consumidores diminuíssem a frequência com que vão ao supermercado e procurassem comprar maiores quantidades de produtos para o lar que pudessem armazenar, principalmente em agregados familiares maiores”, acrescenta Ana Alves.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *