Homepage Newsletter Produção

Retoma do setor industrial português cria postos de trabalho

Por a 27 de Maio de 2021 as 11:01

producao_industrial-300x225A empresa de recrutamento Randstad está à procura de mais de 200 profissionais para diferentes funções industriais, como operadores fabris, de produção, de manutenção, entre outras, em todo o País.

“A retoma do setor industrial está na base deste reforço de recursos humanos, numa fase em que os números relacionados com o desemprego começam a diminuir um pouco por todo o país. Este reforço surge num momento crucial para a economia nacional, ao mesmo tempo que permite aumentar o número de população ativa através da procura de emprego”, comenta  José Miguel Leonardo, CEO da Randstad Portugal, citado em comunicado.

“A par do setor industrial, o turismo foi igualmente um dos setores mais afetados e que começa agora também um processo de recuperação. A Randstad e a Nestlé Professional lançaram a plataforma digital “TalentoXHoreca”, uma iniciativa que reúne  oportunidades de emprego e de formação profissional gratuita, em Portugal e em Espanha, e que tem como objetivo apoiar a empregabilidade no canal Horeca”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *