Mercadona junta cerveja e groselha e lança Tango
A Mercadona lançou uma nova bebida que junta groselha e cerveja. Denominada Tango, a nova bebida inserida na categoria de cervejas resulta de um processo de inovação interno na cadeia de […]

Hipersuper
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Pingo Doce lança 5ª edição do Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
A Mercadona lançou uma nova bebida que junta groselha e cerveja. Denominada Tango, a nova bebida inserida na categoria de cervejas resulta de um processo de inovação interno na cadeia de distribuição alimentar de origem espanhola.
A receita é inspirada nos portugueses e nas suas preferências organoléticas e consiste na mistura de groselha com cerveja na medida certa para não ficar nem demasiado doce nem demasiado amarga, explica a empresa, em comunicado.
“Este produto foi descoberto quando estávamos no processo de conhecimento do consumidor português. Visitámos esplanadas por todo o país para perceber o que as pessoas bebiam e reparámos que uma em cada quatro mesas tinha um copo com a bebida cor de rosa, a famosa cerveja com groselha”, comenta Bernardo Mourinho, especialista da categoria de cervejas da Mercadona em Portugal, citado no documento.
Esta bebida é vendida individualmente, em garrafas de 33cl elaboradas em plástico reciclável ou em packs de seis unidades.