Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona abre loja em Guimarães

Por a 26 de Maio de 2021 as 10:22

Supermercado Mercadona em Silvares - GuimarãesA Mercadona abre a 9 de junho a sua primeira loja na cidade de Guimarães, na freguesia de Silvares. Com esta abertura, a insígnia espanhola passa a deter 21 lojas em Portugal. A abertura do ponto de venda, com uma área de vendas de 1.900 metros quadrados, implica a criação de 65 postos de trabalho.

“Será a primeira das nove lojas que a empresa prevê abrir ainda durante este ano, de acordo com o seu plano de expansão no país. Após ter terminado 2020 com 20 lojas em território nacional, as novas aberturas continuam a revelar a forte aposta feita no país, repercutindo-se na criação de quase 600 empregos ao longo do ano, com contratos efetivos desde o primeiro dia”, adianta a Mercadona, em comunicado.

Além de 390 lugares de estacionamento comuns e de 102 exclusivos para clientes, o exterior do supermercado tem ainda dois lugares para o carregamento de veículos elétricos.

“Este supermercado terá já implementado o conceito de Loja 6.25, inserido na Estratégia 6.25 da empresa que tem o triplo objetivo de, até 2025, reduzir 25% do plástico, tornar todas as embalagens de plástico recicláveis e reciclar todos os resíduos de plástico gerados nas suas instalações, e que pretende transmitir aos clientes e colaboradores as ações que estão a ser levadas a cabo em relação à redução de plásticos e à gestão de resíduos, permitindo deste modo ouvir os comentários dos clientes no terreno”, conclui o documento.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *