Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché abre loja em Taveiro no concelho de Coimbra

Por a 26 de Maio de 2021 as 11:29

IntermarchéO Intermarché abre a 27 de maio uma loja em Taveiro, no concelho de Coimbra. A abertura do ponto de venda, de 2.100 metros quadrados, representa a criação de 80 postos de trabalho. O investimento é de 2 milhões de euros.

“É para nós uma enorme honra a abertura desta nova superfície comercial. Para a insígnia e para toda a equipa envolvida, é sinónimo de dedicação, esforço e vontade de fazer mais e melhor, em prol das comunidades, dos portugueses. Mesmo em tempos atípicos, não baixámos os braços e inauguramos hoje a nova loja em Taveiro, acreditando que irá contribuir para a dinamização da região e da economia local, e sempre com o compromisso de oferecer os melhores produtos e serviços ao melhor preço” afirma Martinho Lopes, responsável pelo Intermarché de Taveiro e também administrador do grupo, citado em comunicado.

A superfície comercial está localizada no Mondego Retail Parque, contando com serviços de lavandaria, papelaria, bar e cafetaria, assim como secções de takeaway, pastelaria de fabrico próprio. O ponto de venda conta com um posto de combustível e postos de carregamento de veículos elétricos. A loja tem ainda serviços de compras online e de drive-in.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *