Distribuição Homepage Newsletter

Auchan coloca à venda queijo flamengo biológico de marca própria

Por a 24 de Maio de 2021 as 17:32

AuchanA Auchan iniciou a comercialização de queijo flamengo biológico de marca própria. O produto da Auchan, produzido em Vila Nova de Famalicão, tem os formatos ralado e fatiado.

“O queijo flamengo Auchan Bio destaca-se pela qualidade e sabor autêntico e natural e por conter uma maior presença de nutrientes, enzimas e antioxidantes. Pela sua origem, respeita o meio ambiente, contribuindo para um consumo mais ético e responsável. Além de garantir o bem-estar animal, o queijo é produzido sem recurso a hormonas de crescimento ou antibióticos”, descreve a insígnia de distribuição, em comunicado.

O mesmo documento adianta que o processo produtivo e a alimentação dos animais estão obrigados “ao cumprimento de regras de produção biológica, nomeadamente no que diz respeito à utilização de vegetais, sementes sem OGM e fertilizantes não químicos”.
A oferta de produtos biológicos da Auchan abrange frutas e legumes, frutos secos, produtos de padaria, além da alimentação de bebé e de produtos de beleza, neste último caso com as linhas Cosmia Bio e Cosmia Baby Bio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *