Distribuição Homepage Newsletter

Lidl abre loja em Lisboa na zona de Olivais Sul

Por a 21 de Maio de 2021 as 12:54

Lidl Olivais SulO Lidl inaugura a 27 de maio uma loja localizada em Olivais Sul, Lisboa, dotada de um parque infantil. O ponto de venda, construído de raiz, tem uma área superior a 1400 metros quadrados e um parque de estacionamento interior. “A sua construção considerou a reabilitação da zona envolvente, com a criação de uma praça ao nível da cobertura, que integra um parque infantil, num benefício para a comunidade”, refere a insígnia, em comunicado.

O interior da loja tem disponível máquina de corte de pão e ainda uma máquina de sumo de laranja natural, além do serviço de frango assado pronto a levar e de uma zona de bacalhau a corte.

“No âmbito da sua estratégia de responsabilidade corporativa e sustentabilidade, a nova loja privilegia o uso de iluminação LED e disponibiliza postos de carregamento rápidos, que permite o carregamento de 80% da bateria de viaturas elétricas em apenas 30 minutos, aliando a conveniência a preocupações ambientais, possibilitando o carregamento do veículo numa simples ida às compras, sem a necessidade de deslocações”, conclui o Lidl no mesmo documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *