Homepage Newsletter Ponto de Venda

Tea Shop inaugura quarta loja em Portugal

Por a 19 de Maio de 2021 as 15:05

TeaShopA Tea Shop inaugurou a quarta loja no mercado português, concretamente no Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa. O novo espaço da marca que nasceu em Espanha conta com uma área de venda de 30 metros quadrados, adaptada à venda e degustação de chás a granel e produtos gourmet para oferecer uma experiência sensorial aos visitantes.

Com a loja do Vasco da Gama, a Tea Shop passa a contar com 100 lojas distribuídas por Espanha, Portugal, Brasil, Argentina e Itália. A retalhista tem ainda uma loja online dedicada, comum aos diversos países onde opera.

Per Sundmalm, fundador da Tea Shop, abriu a primeira loja em Barcelona, no Passeio de Grácia, em 1990. “A primeira loja, uma antiga oficina de luvas, converteu-se rapidamente num ponto de encontro onde os clientes se reuniam para falar sobre chá, prová-lo, cheirá-lo e aprender a prepará-lo. Este tipo de tertúlia fez-nos conectar com os clientes de uma forma muito especial e agregou valor à loja. O ADN que criámos continua bem vivo 30 anos depois. Vendemos bebidas reconfortantes que equilibram o corpo e a mente, são fáceis de preparar e evoluem enquanto potencial gastronómico”, comenta o fundador, citado em comunicado de imprensa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *