Homepage Logística Newsletter

Torrestir está a construir um armazém de logística no MARL

Por a 14 de Maio de 2021 as 11:57
Plataforma de distribuição em Palmela

Plataforma de distribuição em Palmela

A Torrestir está a construir um armazém de logística no MARL (Mercado Abastecedor da Região De Lisboa) para trabalhar as áreas farmacêutica e alimentar, onde vai ter temperaturas negativas e positivas, disse o presidente do Conselho de Administração da Torrestir ao Hipersuper.

Fernando Torres lembrou que o grupo avançou há cerca de 15 anos para o setor farmacêutico e criou câmaras frigoríficas em quase todas as plataformas para dar resposta às necessidades deste setor. “Cumprimos todas as regras que o Infarmed [Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde] nos exige e as nossas viaturas estão todas equipadas com temperatura controlada”.

A Torrestir inaugurou no passado dia 6 de maio uma plataforma de distribuição em Palmela, distrito de Setúbal. A plataforma com uma área total de 41.000 metros quadrados (m2), dos quais 8.100 m2 de área coberta, é especializada em serviços de distribuição, grupagem e logística. “Esta plataforma é necessária para estarmos mais próximos dos nossos clientes nesta zona tão dinâmica”, explicou Fernando Torres.

A plataforma dá emprego a 120 pessoas. “Contamos com colaboradores especializados e viaturas adaptadas. A Torrestir continua a investir numa melhoria constante das suas infraestruturas para continuar a oferecer um serviço de excelência”, terminou.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *